FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 400,00
PARCELE EM 6X SEM JUROS
SITE SEGURO

Novos valores para o mercado publicitário

02 de abril de 2018

O mercado publicitário valoriza cada vez mais modelos da terceira idade e sem estereótipo de beleza padrão.

Fascínio, curiosidade e inúmeros sonhos, é o que desperta o trabalho de modelo. Engana-se quem acredita ainda que para ser modelo a pessoa precisa ter um rosto e corpo magro e perfeito. Cada vez mais os anunciantes buscam pessoas normais, comuns para expressar sua marca, para apresentar seu negócio, visto pela proximidade e empatia que causam na identificação destas pessoas à população em geral. Exemplo de autenticidade é tudo o que uma modelo precisa para fazer sucesso.
Não existe restrição de idade e nem sempre se trata de beleza, mas de boa aparência e fotogenia. Desenvoltura e naturalidade com a câmera, seja em vídeo ou foto, também são requisitos importantes. Hoje, o casting da empresa Staff Models conta com homens e mulheres diversas, além de muitas crianças.

Um mercado que necessita mais agenciados é a terceira idade, todos os segmentos de mercado podem contar com modelos mais velhos, contudo, geralmente se trata de composições familiares nos comerciais. A demanda não pára de crescer, as pessoas, em geral, não imaginam que podem trabalhar como modelos após os 30 anos, então não costumam procurar uma agência. O mais curioso é que, depois de agenciados, o trabalho desempenhado por estes profissionais é muito mais do que uma fonte de renda extra, funcionando também como um hobby e uma terapia.

Paulo Costa
Staff Models
www.staffmodels.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *